sexta-feira, 1 de junho de 2012

PRESENTES LINDOS!!!!!!

Quem me conhece sabe que eu adoro a obra do artista plástico Romero Brito, então meu filhote lindo e fofo Lucas me deu de presente, no dia das mães, um quadro lindo para pendurar em nossa casa em Cabo Frio.
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Vejam que peixinho mais cute, cute:



E como se não bastasse tanto carinho, a linda Carol completou o presente, para o peixinho não ficar só!
Olhem e me digam se não é muuuuuuito fofa?!


Aqui os dois quadros juntos!
Um charme só!!!

Estou doida para levar para lá e pendurar, foi ficar lindo demais!
Quando pendurar eu mostro!
Beijos com carinho a tod@s!

4 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Ana!!!!!!!!!!!!
Que sortuda tu és!!!!!!!!!!
Ganhar um mega presentão destes do seu filho é tudo de bom, os peixinhos com carinha de apaixonados que fofos.... ai... tb quero.... é tudo mutio romantico.
bjsssssssssssss Desejo a vc um otimo fianl de semana abençoado por Deus.

Claudia Caprecci disse...

Que casalzinho charmoso!
Amei!
Vão ficar muito lindos na sua casa!
Beijo grande Ana Regina, fiquei muito feliz com sua visita!
Abençoado final de semana!

Káthia Marchand disse...

Oie Ana!!!!

Que legal!
Eu amo Romero e acho as suas obras um verdadeiro encanto.
Tem vida, alegria e muito alto asral não acha?

Estão de parabéns pela escolha dos presentes! hehehehehe ...
ô coisa boa é ganhar mimos, né?!

Muitos beijinhos!

Ruby Fernandes disse...

Que lindinhos Ana! Adorei.
Olha, nunca tive problemas com minha Elgin, desde que comprei ela está firme aqui.
Bjo flor =)