sexta-feira, 22 de junho de 2012

PREPARANDO PARA A FESTA JUNINA

Oie amig@s!
Desculpem a ausência, mas estou preparando a Festa Junina que todo ano acontece aqui em casa.
Esse ano resolvi prepara uns enfeites para as mesas.
Então peguei algumas latinhas guardadas, ganhei outras e coloquei a mão na massa!
Coloquei alça (doeu a mão para enrolar kkkkkk):

E fui pintar, mas como toda hiperativa, não consegui esperar para comprar a tinta e pintei com a que tinha: rosa, mas sabe que no final ficou mais bonita hehehehehehe!

Agora é cortar a juta e colar, aqui a Cris me ajudou muuuuuuito!

Resultado da latinha branca:

a latinha rosa ficou assim:
Recortei chita e colei na frente, os laços xadrez foram retalhos que eu tinha de várias cores e nas flores laterais usei fita amarela e branca e azul e branca e miolo de botão laranja.
Eu amei o resultado (humilde demais kkkkkk)!
Como o blog não carregou as fotos de todas as 30 latinhas junto, depois eu vou postar!
Ah! E estou fazendo 6 saias caipiras e 1 paletó para o maridão!
Loucura, loucura!!!!!
Beijos mil \o/




5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oi Aninha!

Ô trem bão!
Eu lembro da festinha do ano passado, ficou muito bacana, e nesse ano não vai ser diferente!

Que legal!

Adorei os enfeites, bem originais... hehehehehehehe ...
Que aliás, ficou muito lindo!
Não é porque é caipira que tem que ficar mal acabado.

Tá lindooooooooooooooo ... rsrsrsrs

Muitos beijos, boa festa e até lá!

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo demais!! Que ânimo! rsrs, parabéns
bjks

Isadora disse...

Adorei! Ficaram lindas e originais!!
Agora quero ver as roupas!
Bjs

Saron... disse...

Oi Ana,
Adorei!!!Que ideia otima de customizar as latinhas e utiliza-las na festa junina...Bjs

Toca do trico e croche disse...

Boa noite minha querida!
Quanta criatividade !!!
Ficaram maravilhosos, gostei muiiiito.
Tenha um ótimo final de semana!
Sonia Faria